Ouça ao vivo a nossa rádio

Policial militar é agredido durante ocorrência de perturbação ao sossego em Medeiros Neto

[Policial militar é agredido durante ocorrência de perturbação ao sossego em Medeiros Neto ]
02/04/2021 19h12 Em: Polícia comentários

Na tarde desta sexta-feira, 02 de abril, um policial militar, do 1º Pelotão, lotado na 44ª CIPM, foi agredido durante atendimento a uma ocorrência no bairro Vista Alegre, em Medeiros Neto.

Segundo relatos, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de perturbação ao sossego no endereço do dito agressor. Ao chegarem em sua residência, os militares instruíram que abaixasse o volume do som e, em seguida, deixaram o local.

Enquanto ainda estavam pelas ruas do bairro, um novo chamado foi recebido, informando que o denunciado teria agredido uma vizinha, que supostamente seria a denunciante.

Ao retornarem para verificar o segundo chamado, o indivíduo havia evadido. A dona da casa autorizou os policiais que o procurassem no interior do imóvel.

Ainda segundo relatos, o agressor foi encontrado nos fundos da casa. Ao receber a voz de abordagem, ele resistiu, proferindo uma sequência de xingamentos (porqueiras, veados, vão tomar no c*, etc), e, em seguida, desferindo um soco na face do policial.

Foi então que a guarnição precisou fazer uso de força moderada para imobilizar o indivíduo - ação registrada por populares em vídeo.

A agressão ao militar foi confirmada por laudo médico no Hospital Municipal de Medeiros Neto. Além disso, o homem ainda depredou a viatura enquanto era conduzido para a delegacia.

Policial militar é agredido durante ocorrência de perturbação ao sossego em Medeiros Neto

Conforme o Código Penal Brasileiro, o indivíduo pode ser indiciado por agressão à mulher e desacato ao funcionário público no exercício de sua função, depredação ao patrimônio público, assim como a ocorrência inicial, de perturbação ao sossego.

O homem, identificado como Valdionor de Jesus Araújo, foi conduzido e apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin, para adoção das medidas cabíveis.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x