carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Policia Militar de Medeiros Neto recupera veiculo que havia sido roubado em João Neiva (ES)

[Policia Militar de Medeiros Neto recupera veiculo que havia sido roubado em João Neiva (ES) ]
27/04/2016 04h00 Em: Polícia comentários

 

Na manhã desta terça feira, (26), a central da Policia Militar de Medeiros Neto, recebeu uma informação, dando conta que na Rua Arnaldo Costa, Bairro Planalto 1, em uma garagem, havia uma Sprinter que seria produto de roubo.

Prontamente uma guarnição do 1º pelotão, sob o comando do tenente Wilson, se descolou até o referido endereço, onde constatou a veracidade do fato.


Após uma minuciosa busca nos sistema MOPP, descobriu-se que a Sprinter, havia sido roubada no dia 20 de abril na cidade de João Neiva (ES), a placa LPP 4289, de Ribeirão das Neves (MG), que o veiculo ostentava no momento da apreensão, pertencia à outra Sprinter com outras características. Tratava-se de placa "frias”, a placa original do veiculo na verdade seria OVL 1738, licenciada na cidade de João Neiva (ES), pertencente à empresa Dirgetur Turismo e Transporte Ltda.

 

Diante dos fatos o carro foi apreendido e a proprietária da garagem foi conduzida para a Delegacia onde explicou para o delegado Dr. Sanney Simões, que a Sprinter foi deixada na garagem de sua residência a pedido de um amigo do seu esposo de pré-nome "Paulo" na noite anterior, e na manhã da terça-feira, (26), ele esteve no local retirou alguns objetos do interior do veiculo e saiu sem dar maiores explicações. Segundo informações esse mesmo "Paulo” foi visto na noite de segunda feira, (25), substituindo a placa original da Sprinter por outra placa fria numa oficina as margens da BA 290.


O proprietário do veículo, Jeferson Passos Passallini, compareceu na delegacia, apresentou o boletim de ocorrência e todas as documentação necessária e pós uma vistoria o carro foi liberado. Jeferson relatou que na noite do dia 20 de abril às 23h na cidade de João Neiva, dois elementos armados tomaram seu veículo numa ação de extrema violência.

 

A Policia Civil vai investigar como o veículo veio parar na cidade de Medeiros Neto e qual a participação do vulgo "Paulo”. Se ficar comprovada a sua participação, poderá responder pro crime de recepção.

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.