Ouça ao vivo a nossa rádio

Polícia Militar de Alcobaça apreende carro clonado; veículo original é de Salvador

[Polícia Militar de Alcobaça apreende carro clonado; veículo original é de Salvador ]
25/02/2017 13h44 Em: Polícia comentários

Foto: Juraci Dias de Cerqueira / Site: Medeiros Dia Dia

No fim da tarde da última sexta-feira (24), uma guarnição da 88ª CIPM de Alcobaça (BA), realizava rondas pelo bairro Farol, ao realizar abordagem a um veículo, Chevrolet Prisma, placa policial OUT 2222, Salvador (Bahia).

 

 Foto: Juraci Dias de Cerqueira / Site: Medeiros Dia Dia

 
Em consulta aos sistemas de segurança e com apoio da SOINT, verificou-se que se tratava de um veículo clonado. Os militares foram mais incisivos e descobriu-se que havia registro (BO) em uma Delegacia Salvador, registrada no dia 13 de outubro de 2015, onde o proprietário do veículo original relatava que estava recebendo diversas notificações, sendo que a última notificação foi confeccionada na cidade de Itanhém (BA).

 

 Foto: Juraci Dias de Cerqueira / Site: Medeiros Dia Dia

 
Sendo assim, o condutor Leandro Paixão, 27 anos, juntamente com o veículo foram apresentados na Delegacia de Alcobaça para quem sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Foto: Juraci Dias de Cerqueira / Site: Medeiros Dia Dia

 

Em contato com a nossa redação, O Major Dantas, informou que  apreensão do veículo clonado e a prevenção de outros delitos fazem parte de uma estratégia desenvolvido com o intuito de coibir crimes na área da 88ª CIPM. O Major ainda esclareceu que a 88ª CIPM, está contando com reforço da CIPE - Mata Atlântica - CAEMA e Polícia Civil durante do período de carnaval, onde a cidade litorânea recebe turistas de diversas cidades da Bahia e outros estados.


 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x