Ouça ao vivo a nossa rádio

Polícia encontra drogas na casa de suposto gerente do tráfico no centro de Medeiros Neto

[Polícia encontra drogas na casa de suposto gerente do tráfico no centro de Medeiros Neto ]
29/01/2016 01h55 Em: Polícia comentários

 

A Central da Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada anonimamente, que na Rua da Matriz Nº 147, possivelmente seria um ponto de tráfico de entorpecentes. A informação relatava ainda, que a movimentação era intensa de usuários em atitude suspeita.

 

  

 

Na noite de quinta-feira (28), o 1º Pelotão da Polícia Militar, se deslocou até o referido endereço para fazer averiguações. Chegando às proximidades da Rua Clidenor de Oliveira, num terreno baldio, os policiais perceberam a presença de um usuário "figurinha carimbada” num local estratégico onde o traficante usava para fazer a entrega do "produto”. Durante a abordagem padrão, os policiais solicitaram o aparelho celular do usuário, e constataram que o mesmo estava mantendo contato com o traficante.

 

Enquanto os Policiais faziam buscas, Sávio enviou mensagem para o usuário (seu cliente). 

 

O suspeito de tráfico conhecido como Sávio de Jesus Santos de 19 anos, que já possui diversas passagens pela polícia, ao perceber a presença da Guarnição na localidade, evadiu-se por uma rota estrategicamente planejada para atender sua clientela.

 

  

 

 

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito em perseguição, onde foram localizadas duas jovens identificadas como sendo Yasmin Lima de Souza de 19 anos, suposta namorada, e a menor de iniciais F.J.S, irmã do suspeito. Inclusive a menor ao perceber o cerco policial, tentou impedir as buscas e agrediu fisicamente um dos policiais.

 

  

 

 

Após uma minuciosa busca foi localizado no forro próximo ao telhado da residência uma quantidade de entorpecentes que caracteriza tráfico, sendo; 2 pacotes de substancia semelhante a cocaína, 54 trouxas prontas para a venda de maconha, 01 tablet aproximadamente de 20 gramas de maconha, 69 (sessenta e nove reais em dinheiro), 04 celulares, 02 relógios e vídeo game play 2.

 

 

 

Os policiais foram mais incisivos nas buscas e encontraram duas cápsulas deflagradas de revolver calibre 38 e uma cápsula deflagrada de pistola 9 mm. Segundo informações Sávio é um suposto gerente do tráfico, ostenta armas de fogo e tem uma vasta clientela na cidade. Ainda conseguimos apurar que a residência dele era utilizada como centro de distribuição. Ele reparte em pequenas porções e distribuía para outros pontos de venda de drogas e teria fugido com uma certa quantidade em dinheiro fruto da venda de entorpecentes.

 

 

 

Diante dos fatos, Yasmin foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto, onde ficará a disposição da justiça. E a menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

 

 

  

      

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150