Polícia prende acusados de roubar residência em Itamaraju, veículo é recuperado

[Polícia prende acusados de roubar residência em Itamaraju, veículo é recuperado ]
15/07/2019 23h06 Em: Polícia comentários

A polícia conseguiu prender uma dupla acusada de roubar uma residência, após se passarem por agentes de endemias, durante esta segunda-feira (15/07), em Itamaraju.

Matéria relacionada:

Se passando por agente de combate à dengue, homem realiza assalto em Itamaraju; vitima enviou áudio relatando o caso

Segundo informações, a ronda rural estava realizando diligências nas BR-101, nas imediações da entrada do distrito de Santo Antônio quando avistaram dois suspeitos. Uma abordagem foi feita e, com um deles, a polícia encontrou a chave de um veículo Honda. Indagado sobre a procedência do objeto, o suspeito entrou em contradição, mas a polícia já estava ciente do roubo em Itamaraju.

Indagados novamente, os suspeitos assumiram o assalto e levaram a polícia até o veículo, que estava abandonado em uma plantação de eucalipto.

Foram presos Arnon Santana Scher e Patrick Moreira Silva Santos. A pólícia recuperou o veículo Honda HRV com placa PKE-3579 licenciado em Itamaraju e objetos como sapatos, óculos, relógios, mochila além de outros objetos pessoais.

Polícia prende acusados de roubar residência em Itamaraju, veículo é recuperadoOs meliantes usaram crachás falsificados para induzir a vítima, os acusados, e todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira de Freitas.


Por:Cocobongo

Polícia prende acusados de roubar residência em Itamaraju, veículo é recuperado

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.