Ouça ao vivo a nossa rádio

Polícia Militar prende quatro suspeitos do homicídio de Dema Corretor, em Teixeira de Freitas

[Polícia Militar prende quatro suspeitos do homicídio de Dema Corretor, em Teixeira de Freitas ]
12/03/2021 17h30 Em: Teixeira de Freitas comentários

Policiais Militares da 87ª CIPM prenderam, nesta sexta-feira (12) por volta de 11h, em Teixeira de Freitas, quatro suspeitos, em flagrante, após uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Estancia Biquini.

A PM foi acionada após um homem ter sido baleado por dois suspeitos numa motocicleta. Ao chegarem ao local foi constatado o fato e providenciado socorro à vítima, identificada como Ubiratan Ferreira dos Santos, de 59 anos, conhecido como “Bira corretor”.

Em seguida, os policiais militares passaram a diligenciar nas imediações do bairro, no sentido de colher maiores informações a respeito do ocorrido. Numa rua próxima ao fato, dois suspeitos foram abordados num veículo.  Durante as buscas, um deles tentou fugir da ação policial, mas foi alcançado. Posteriormente, eles acabaram por confessar o crime.

Segundo relatos, eles haviam recebido o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para praticar o homicídio. Os suspeitos também indicaram a participação de outros envolvidos. Os Policiais Militares, em ação continuada, prenderam mais dos suspeitos, incluindo a arma e a motocicleta utilizada no crime.

Os suspeitos foram identificados como Wellington Mota Pereira, Yago Barbosa Santos, João Carlos Oliveira Constantino e Leandro Cecílio Dias. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre .38, com duas munições intactas e, além da arma e munições, apreenderam uma motocicleta CG, Start, placa FVV-6F83; e os veículos Fiat Pálio, cinza, placa EUJ-9A25; Fiat Uno, placa OKY-7021 e um Peugeot, preto placa APK-3F67.

Após coletas de outras informações, fortes indícios apontam os indivíduos presos como sendo os mesmos que praticaram o homicídio ontem à noite contra, contra Ademir Cardoso de Lima, conhecido como “Dema Corretor”. Por volta das 21h, no Bairro Bela Vista.

[Por: Redação MDD]

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x