PM de Ibirapuã prende suspeito de tráfico escondido em caixa d'água

[PM de Ibirapuã prende suspeito de tráfico escondido em caixa d'água ]
07/08/2019 11h33 Em: Polícia comentários

Na madrugada dessa terça-feira, dia 07, policiais militares do 4º Pelotão de Ibirapuã realizou a prisão de suspeito de tráfico de drogas na cidade.

Segundo relato da ocorrência, dois indivíduos empreenderam fuga em sentidos opostos ao avistarem a viatura policial. A ronda era feita na avenida Juracy Magalhães, nas proximidades da praça Carlos Souza.

PM de Ibirapuã prende suspeito de tráfico escondido em caixa d'águaConhecidos da polícia, "Pedrinho", também conhecido como "Bracinho", tomou rumo ignorado; já Diogo de Lima Oliveira Silva foi visto dispensando algo e foi perseguido pela guarnição.

Ele invadiu uma residência, subiu pelo telhado da vizinhança e foi posteriormente encontrado em uma caixa d'água. Em retorno ao ponto onde os indivíduos estavam em atitude suspeita, foram encontradas oito buchas de maconha.

Diogo de Lima Oliveira Silva ouviu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital pois havia cortado os pés durante a fuga. Em seguida, foi apresentado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

PM de Ibirapuã prende suspeito de tráfico escondido em caixa d'água

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.