Pintor é morto a tiros de pistola em Nova Lídice, interior de Medeiros Neto

[Pintor é morto a tiros de pistola em Nova Lídice, interior de Medeiros Neto ]
31/05/2019 19h38 Em: Polícia comentários

Na tarde desta sexta-feira (31), um homem de 31 anos, identificado como Valdivino Matias de Oliveira Júnior, foi morto a tiros em Nova Lídice, interior de Medeiros Neto.

O crime aconteceu na Rua da Areia e, de acordo com informações, Valdivino Júnior era pintor e retornava do trabalho a bordo de uma motocicleta, placa JRI- 8205, quando dois homens não identificados, à bordo de um veículo,  emparelharam ao lado de sua moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Após a ação, os criminosos fugiram do local. Testemunhas disseram que não sabiam as características do veículo usado no crime.

A vítima foi atingida com vários tiros na região da cabeça. Uma pistola calibre .40 foi usada na ação e várias cápsulas ficaram espalhadas pelo local. Ele deixou esposa e um filho.

Para a redação do Medeiros Dia Dia, a esposa da vítima chegou a afirmar que "pediu tantas vezes para ele parar", mas não informou com o quê.

Policiais militares da 44ª CIPM/Medeiros Neto estiveram no local e isolaram a área. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia.

O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. William Telles, irá abrir um inquérito policial para apurar a motivação e a autoria do crime. Segundo informações, esta foi a segunda vez que ele sofreu atentado contra a vida.

Por: Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia

Pintor é morto a tiros de pistola em Nova Lídice, interior de Medeiros Neto

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150