Ouça ao vivo a nossa rádio

Piloto pede irmã em casamento; namoro secreto durou 11 anos

[Piloto pede irmã em casamento; namoro secreto durou 11 anos ]
04/09/2020 11h06 Em: Mundo comentários

O piloto português Miguel Oliveira é um dos destaques da MotoGP nesta temporada. Uma curiosidade que poucos sabem, porém, é que o piloto é noivo de sua irmã de criação, a dentista Andreia Pimenta, desde o ano passado. O jornal Marca revelou alguns detalhes do relacionamento. O namoro dos dois ficou por cerca de 11 anos em segredo e só veio à tona em 2019, após um pedido de casamento compartilhado nas redes socais.

Os dois se conheceram quando o piloto tinha 13 anos de idade. O pai dele e a mãe dela se casaram e todos foram morar juntos - foi aí que a paixão floresceu. O atleta teve o apoio do pai na decisão de se casar com a irmã de criação: "Estou feliz que meu filho se case com a mulher da vida dele", disse o pai ao jornal. Hoje com 25 anos, Miguel é uma promessa da motovelocidade e venceu sua primeira corrida na elite no mês passado, no Grande Prêmio da Estíria.

Miguel pediu Andreia em casamento e publicou a notícia nas redes sociais há pouco mais de um ano. Os seguidores do piloto comemoraram nos comentários. "Olá, amigos. Quero compartilhar com vocês que hoje me ajoelhei em uma curva importante da minha vida e sem saboneteira. Ela disse SIM!", escreveu ele.

 

Por: Redação

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.