Ouça ao vivo a nossa rádio

PETO prende proprietário de lavador de carros suspeito de vender drogas no centro de Medeiros Neto

[PETO prende proprietário de lavador de carros suspeito de vender drogas no centro de Medeiros Neto ]
20/08/2016 17h02 Em: Polícia comentários

O proprietário de um lavador de carros, Welton Gomes Lima, foi preso em flagrante por policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO), neste sábado (20), por volta das 11h. A ação ocorreu na Rua Paraná, no centro de Medeiros Neto.

De acordo com informações, o rapaz estava sendo monitorado há algumas semanas, após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma pessoa com as características de Welton estaria comercializando drogas no lavador.

 

Uma guarnição foi deslocada para averiguar a situação e conseguiu identificá-lo a partir das características físicas repassadas. Os policiais constataram a veracidade da denúncia e prenderam o suspeito em flagrante.

 

Durante as buscas no interior do lavador, foi localizado no chão do banheiro, próximo a lixeira uma trouxa com pó, semelhante à cocaína. Numa gaveta trancada com cadeado, que foi aberta pelo suspeito foi encontrado três papelotes de cocaína e R$120,00 reais em dinheiro. Na busca pessoal os militares encontram mais R$ 87,00 reais, também em espécie.

 

Enquanto a ação policial acontecia, vários "clientes" ligaram para o celular do suspeito com intuito de comprar drogas. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Jorge da Silva Nascimento, formalizará o inquérito policial e enquadrará o suspeito por tráfico de substâncias entorpecentes.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.