Ouça ao vivo a nossa rádio

PETO e Conselho Tutelar desarticulam festa com menores, bebidas alcoólicas e sexo, em Medeiros Neto

[PETO e Conselho Tutelar desarticulam festa com menores, bebidas alcoólicas e sexo, em Medeiros Neto  ]
04/03/2017 22h31 Em: Polícia comentários
 
Uma festa regada com bebidas alcoólicas e com a presença de menores foi desarticulada em uma "Ação Integrada do PETO – Pelotão de emprego tático operacional, o Conselho Tutelar de Medeiros Neto, na noite do último sábado (04).
 
 

O flagrante aconteceu após denúncia de que haveria uma festa com a presença de menores, em numa residência, "clubinho”, localizada à Rua João Antônio Souza, bairro Planalto II, a qual foi divulgada através de grupos de WhatsApp.
Por volta das 20 horas, policiais militares foram ao local, acompanhados de conselheiras tutelares, e abordaram os participantes.
 

  
Na residência havia 22 pessoas, sendo 12 adolescentes e dez maiores de idade, todos sem documentos pessoais, incluindo o responsável pelo imóvel, e mentor da "festa prive”, identificado como Aquila Pereira dos Santos, de 18 anos.
 
 
 
Durante vistoria no imóvel foi localizado um freezer cheio de cerveja. Além de bebidas alcoólicas, como vodca, uísque, cachaça e vinho, foram localizados também cigarros e preservativos nos quartos sobre as camas, o que leva a crer, que a "festinha” também seria regada a sexo.
 
 
 

Os adolescentes, após serem todos identificados, foram entregues aos seus pais ou responsáveis, os maiores de idade poderão responder por corrupção de menores.
Uma menor que estava consumido bebida alcoólica saiu de casa no início da tarde ate então não tinha retornado e a mãe não sabia onde estava sua filha.
 
 
 
 
CONSELHO TUTELAR

 
O conselho alerta para que as famílias fiquem em alerta com seus filhos e denunciar visando coibir eventos dessa natureza que lesam o direito e garantia da criança e do adolescente, através do número (73) 99961-5929.
 
 

A Polícia Militar informa que vem acompanhando esse tipo de evento na cidade e toma as medidas cabíveis quando informada com antecedência, como comunicar o Conselho Tutelar e comparecer ao local. "Ações integradas como esta serão uma constante em nosso município, que aliadas ao patrulhamento e denúncias da comunidade, refletirão na queda drástica de todos os tipos de delitos”, disse o major Edmar Leão.

 
 
  
   
 
 
 

 
Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150