Ouça ao vivo a nossa rádio

Peto prende homem e apreende menor suspeito de tráfico de drogas no Uldurico Pinto

[ Peto prende homem e apreende menor suspeito de tráfico de drogas no Uldurico Pinto ]
19/03/2021 00h22 Em: Polícia comentários

Na noite desta quinta-feira, 18 de março o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/44ªCIPM) realizou a prisão de um homem e apreendeu um adolescente menor, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, A ocorrência foi no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição fazia rondas pela área da rua Nigéria, quando avistou dois suspeitos, sendo que um deles levava duas bolsas.

Ao perceberem a presença da viatura, os dois demostraram nervosismo, de imediato os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal. O menor ainda tentou se livrar dos entorpecentes, mas acabou sendo contido. Com ele a PM apreendeu 17 pedras de substância análoga ao crack e 7 papelotes de substância análoga a cocaína, e, com o outro, 7 buchas de maconha.

Um deles, menor de idade, declarou a PM que a droga que ele trazia seria para o tráfico. Já o maior, identificado pelo prenome Miqueias, estava com 7 buchas de maconha, que, segundo ele, era pra seu próprio uso.

Os dois foram encaminhados para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado plantonista, Dr Bruno Ferrari para adoção dos procedimentos legais.

 

Por: MDD

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150