Ouça ao vivo a nossa rádio

Peto prende dois suspeitos e apreende motocicletas e arma em Medeiros Neto

[Peto prende dois suspeitos e apreende motocicletas e arma em Medeiros Neto ]
26/11/2020 18h18 Em: Polícia comentários

No início da tarde desta quinta-feira, 26 de novembro, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO)/44ª CIPM realizou a prisão de dois indivíduos e apreendeu armas e duas motocicletas com indícios de adulteração, nas proximidades da cidade de Medeiros Neto.

Segundo a polícia, era por volta das 13 horas quando os militares receberam a denúncia de que dois indivíduos estariam armados, a bordo de uma motocicleta de trilha, no entorno da Usina Santa Maria.

A guarnição fez o deslocamento até a área e localizou os denunciados em uma estrada vicinal, a breve distância da BA-290. Durante a abordagem, tentaram fugir, mas foram detidos e algemados.

Peto prende dois suspeitos e apreende motocicletas e arma em Medeiros Neto

Eles foram identificados como: Renan de Jesus Ferreira e Lucas Pereira de Araújo, ambos com 26 anos e com passagens por tráfico de drogas em Ibirapuã.

Lucas conduzia uma moto XRL/Trilha, sem placa de identificação, de cor vermelha. Já Renan estava com uma moto Honda, licenciada em Pavão (MG), com chassi aparentemente adulterado; além de portar um revólver calibre 38, com marca e numeração suprimidas, e cinco munições intactas.

Ambos foram apresentados e flagranteados na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, sob titularidade do delegado William Telles.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x