PETO intensifica combate à criminalidade na abrangência da 44ª CIPM de Medeiros Neto

[PETO intensifica combate à criminalidade na abrangência da 44ª CIPM de Medeiros Neto ]
09/04/2019 19h22 Em: Medeiros Neto comentários

Na manhã do último sábado, dia 06, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizou uma ação especial de combate à criminalidade por meio de abordagens a veículos em Medeiros Neto.

A ação marcou o retorno do Peto da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Agora, as cidades de Medeiros Neto, Lajedão, Itanhém, Ibirapuã e Vereda, com seus respectivos distritos, contarão com a guarnição durante todos os dias. O Pelotão Tático está atuando com uma nova filosofia de trabalho.

O objetivo das ações desempenhadas, por determinação do major Edmar Ivo Leão Jr., comandante da 44ª CIPM, estão voltadas para a prevenção do tráfico de drogas, bem com a entrada e saída de armas, além de outras irregularidades.

Segundo o Cabo PM Ferreira, o trabalho foi precedido pela análise de informações repassadas pelos pelotões das cidades vizinhas. Ele ainda ressaltou que a população deve confiar na Polícia Militar da Bahia.

A confiança, em especial, à PM de Medeiros Neto, devido ao compromisso das guarnições.

Ainda segundo o PM, o Major Leão fez ainda a aquisição de um drone para apoiar no combate à violência. Mais uma ferramenta importante e eficaz com os militares dentro e fora do batalhão, pois o equipamento tem um alcance e autonomia para sete quilômetros.

PETO intensifica combate à criminalidade na abrangência da 44ª CIPM de Medeiros Neto

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.