carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

PETO apreende carro com indícios de clonagem em Itanhém

[PETO apreende carro com indícios de clonagem em Itanhém ]
08/01/2020 17h51 Em: Polícia comentários

A Polícia Militar da 44ªCIPM de Medeiros Neto, através de uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, esteve na cidade de Itanhém nesta tarde de quarta-feira (08) para checar uma possível situação de carro clonado.

De acordo com os PM’s, o veículo foi encontrado juntamente com seu possível dono, que não esboçou resistência à abordagem.

Trata-se de um chevrolet S10, branco, ano 2014, que ostentava a placa de identificação OXE – 0199 de Monte Alto - São Paulo, mas, após verificação dos dados no sistema de buscas da PM, descobriu-se uma diferença na cidade e estado do veículo cadastrado para aquela placa, que, na verdade, está licenciado em Araxá, no estado de Minas Gerais.
Logo em seguida, os policiais identificaram ainda adulteração nos tamanhos e espaçamentos da numeração do chassi.

O veículo e seu possuidor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itanhém, onde foram apresentados à Dra Maria Luiza Ribeiro, delegada titular daquele município.

O Chevrolet S10 será encaminhado para a 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde passará por uma perícia na Polícia Técnica. A pessoa que estava em posse do veículo foi ouvido e liberado.

Fonte: Medeiros Dia Dia / Jan Santos

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.