Pela segunda vez, ladrões invadem fazenda e furtam objetos no interior de Medeiros Neto

[Pela segunda vez, ladrões invadem fazenda e furtam objetos no interior de Medeiros Neto ]
20/09/2019 11h03 Em: Polícia comentários

Já é a segunda vez que a Fazenda Boa Esperança é invadida e furtada. A propriedade rural fica entre Medeiros Neto e o distrito de Itupeva, em uma região conhecida como “Batateira”.

O último caso aconteceu no último final de semana, mas o boletim de ocorrência (B.O) só foi feito na manhã desta última quinta-feira (19).

Uma Tv de 32 polegadas, um motosserra, ferramentas, alimentos, roupas e outros objetos foram levados pelos bandidos. Segundo os proprietários, até farofa eles fizeram no local.

Pela segunda vez, ladrões invadem fazenda e furtam objetos no interior de Medeiros NetoEm um quarto, que fica separado da casa, estava uma idosa que tem dificuldades de movimentar-seEla percebeu a presença dos bandidos, mas nada podia fazer.

Na primeira vez que a fazenda foi furtada, os ladrões forçaram a porta de seu quarto; ela chegou a abrir e ainda mandou os elementos tomarem vergonha e irem trabalhar. A idosa não soube dizer quantos bandidos eram, apenas que conversavam o tempo todo.

O proprietário conta que a senhora trabalhou na fazenda por mais de 40 anos, e que agora mora no local como amiga da família.

O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto.

Por: Jan Santos /MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.