Ouça ao vivo a nossa rádio

Pela 3ª vez, Hildo Brito assume a presidência da Câmara de Medeiros Neto

[Pela 3ª vez, Hildo Brito assume a presidência da Câmara de Medeiros Neto ]
21/12/2018 13h08 Em: Medeiros Neto comentários

Uma reunião extraordinária, realizada na última quinta-feira (20) na Câmara Municipal de Vereadores de Medeiros Neto, marcou, além da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual), a eleição da nova chapa para presidência da Casa Legislativa, para o biênio 2019/2020.

A chapa única, composta por Hildo Barbosa Brito (Presidente), Diran Reis Alves - Diran Cigano (Vice-presidente), Osnério Cabral Souza (1°Secretário) e André Luis de Pereira e Lima - André de Tonhão (2° Secretário), foi vencedora por 10 votos a favor e uma abstinência.

Ao final das atividades da casa e das eleições, os demais vereadores parabenizaram o atual presidente, Sérgio Lacerda, pela condução dos trabalhos realizados até aqui. O presidente eleito, Hildo Brito, também foi congratulado por seus colegas e, em discurso, cumprimentou a todos, descreveu o momento como especial, falou de união e pediu a ajuda dos colegas:

Hoje, 20 de dezembro, é um dia muito especial para minha vida, quando aconteceu mais um grande ato democrático. Quero parabenizar o presidente Sérgio pela aprovação das suas contas e pela maneira como trabalhou. Quero também dizer que vou precisar da ajuda e da presença de todos. Essa casa deve se unir para cumprir o dever que o povo nos delegou. Agradeço aos meus colegas pela confiança e voto, afinal, vocês me deram força para que eu não desistisse de realizar o sonho que se concretizou hoje. Essa Vitória quero oferecer aos meus colegas e à minha família”, afirmou o edil.

Candidato pela primeira vez em 2004, Hildo Brito encontrou dificuldades e, com apenas 92 votos, saiu derrotado. Mantendo sua postura e firmeza, se candidatou novamente em 2008, quando foi eleito com 466 votos chegando, inclusive, a ser vice-presidente.

Com trabalho aprovado pela população, o nobre vereador foi reeleito em 2012 com 484 votos, onde também foi eleito e reeleito presidente nos dois biênios da gestão Legislativa. Com todas as contas aprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Hildo Brito também foi vitorioso nas eleições de 2016 e, a partir de 1º de janeiro, será, pela terceira vez, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Medeiros Neto, para o biênio 2019/2020.

Militante da política há mais de 30 anos, o medeirosnetense Hildo Barbosa Brito é do Partido da República (PR), tem 57 anos de idade e é um dos dez filhos de Dona Joaquina e do senhor Paulino. É casado e pai de cinco filhos.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.