Ouça ao vivo a nossa rádio

Pastor desaparece em Teixeira e esposa diz que seu marido foi sequestrado

[Pastor desaparece em Teixeira e esposa diz que seu marido foi sequestrado  ]
26/05/2022 20h25 Em: Polícia

A esposa do pastor, Josiel Rodrigues Laranjeiras, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, para informar que seu esposo desapareceu desde as 14h, desta quarta-feira (25). Segundo informações prestadas pela esposa, o pastor teria sido alvo de um sequestro.

A comunicante informou, que passou o dia todo tentando contato com o pastor, e que por volta das 23h40, apareceu uma mensagem no Status dele com a seguinte frase: "Vocês só vão ter notícias do pastor quando eu querer". A esposa disse também que, por volta das 00h11, alguém utilizando o WhatsApp do pastor Josiel mandou uma mensagem dizendo que se envolvesse a Polícia ele não seria devolvido com vida, e que ficasse de boa que ele ainda estava bem.

Mais tarde, por volta das 00h32, a esposa recebeu uma mensagem do seu marido, o pastor Josiel, dizendo que ele estava bem. Em seguida recebeu outra mensagem dizendo que mais tarde o pastor estaria em casa, e que já haviam recebido a fita que seu esposo teria uma ovelha policial. A esposa afirmou aos policiais que seu marido nunca teve passagens na polícia, nunca desapareceu.

A esposa disse ainda que recentemente o pastor teve uma desavença com uma mulher que teve um caso com um homem casado que é membro da igreja,e que este foi disciplinado. Esta mulher desapareceu, mas no dia 22 de maio, esta mulher reapareceu na igreja Assembleia de Deus Pentecostal Catedral da Ressurreição, onde o Josiel é pastor, e começou a provocá-lo.

Até o fechamento desta reportagem, o pastor ainda não havia retornado para casa. Quem tiver qualquer informação, que ligue para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (197).

 

 

Por:Liberdadenews

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x