Ouça ao vivo a nossa rádio

Pandemia e óbitos por covid-19 não coíbem aglomeração e som alto em Vereda

[Pandemia e óbitos por covid-19 não coíbem aglomeração e som alto em Vereda ]
18/07/2020 21h54 Em: Vereda comentários

Imagens recebidas pelo site MedeirosDiaDia mostram populares aglomerados próximos a um carro com equipamento de som ligado em via pública da cidade de Vereda.

A denúncia é exposta por moradores chocados com a irresponsabilidade dos envolvidos diante de uma pandemia mundial.

O vídeo teria sido gravado no fim da tarde deste sábado, 18 de julho. Durante a festa, as pessoas usam máscaras e ingeriam bebidas alcoólicas adquiridas no bar do vereador eleito Revenildo Gonçalves.

Segundo informações, não foram vistos agentes da Vigilância Sanitária. Na contramão das expectativas, foram relatadas as participações de atores políticos da localidade.

Enquanto os órgãos de saúde pedem a colaboração de todos com as medidas de isolamento/distanciamento social, a fim de evitar a transmissão comunitária do coronavírus, alguns não se dão conta do perigo.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, no momento que aconteceu a aglomeração, policiais do 5º Pelotão lotado naquela cidade, se encontravam no Distrito de Cruzeiro do Sul acompanhando uma equipe da Vigilância Sanitária em cumprimento de Decreto

O último boletim epidemiológico de Vereda, desta data, apontava 14 casos ativos da doença, com um total de 65 confirmados. Três óbitos também eram informados.

O site MedeirosDiaDia tentou contato com a Secretaria de Saúde e departamentos ligados, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

 

Redação: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x