Ouça ao vivo a nossa rádio

Operação Distritos: Polícia Militar de Medeiros Neto apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Batinga

[Operação Distritos: Polícia Militar de Medeiros Neto apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Batinga ]
30/01/2017 16h50 Em: Polícia comentários

 

Atendendo aos vários apelos nas redes sociais, por parte da população de Batinga, distrito de Itanhém (BA) - relatando várias ocorrências de badernas, desordem, furtos e tráfico - a polícia militar da 44ª CIPM de Medeiros Neto, esteve realizando a operação "Distritos”, neste final de semana no local. A ação é um mecanismo usado pelo Major Leão para obter um policiamento mais efetivo, nos distritos que competem a 44ª de Medeiros Neto.


Neste final de semana, após informações acerca de tráfico em um imóvel, localizado na Rua Bahia e Minas, uma equipe de policiais se deslocou ao referido endereço. Logo ao perceber a chegada da guarnição, os suspeitos evadiram-se para um pasto. Na perseguição, a polícia conseguiu capturar o nacional Seleciê Hilário de Lima, vulgo "Selê”. O outro, um possível usuário, não foi localizado.

 

Com "Selê” foram encontradas 04 pedras de crack e a quantia de 37 reais, provavelmente do tráfico. Detido pela polícia, o mesmo confessou que na sua residência havia mais drogas. Ao fazer uma busca na residência, e em um bar que é anexo, foram encontradas 13 partes de maconha, embaladas em papel alumínio, no interior de uma gaveta. Questionado, o suspeito disse que era oriundo de Teixeira de Freitas, e estava passando um tempo na localidade, pois estaria marcado para morrer.

 

Diante do ocorrido, os policiais conduziram o homem para a delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, onde permaneceu até a transferência para Teixeira de Freitas, visto que na delegacia de Itanhém não existe plantão.


Além de prender este homem e apreensão da droga, a polícia militar realizou diversas abordagens e Blitz; um verdadeiro pente fino na comunidade.

O Major Leão ainda informou à nossa reportagem que o policiamento será em dias aleatórios da semana, pela operação distritos.

 

Por: Jan Santos/Medeiros Dia Dia

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x