Ouça ao vivo a nossa rádio

Operação Força Total: bandidos que estavam aterrorizando Cruzeiro do Sul fogem com a chegada da Caema. Uma arma foi apreendida

[Operação Força Total: bandidos que estavam aterrorizando Cruzeiro do Sul fogem com a chegada da Caema. Uma arma foi apreendida ]
14/01/2022 12h39 Em: Polícia comentários

Na tarde desta última quinta-feira (13) policiais da CIPE/Mata Atlântica – Caema, durante a realização da Operação Força Total, seguiram com destino ao distrito de Cruzeiro do Sul (Bode), interior da cidade de Vereda.

O objetivo foi verificar uma denúncia, que narrava a presença de três criminosos, onde os mesmos seriam autores de um homicídio e prática de tráfico de drogas, causando terror na comunidade.

Nas redes sociais circulavam vídeos com os suspeitos ameaçando moradores. Além disso, pichações de organizações criminosas foram feitas em muros, como um sinal de domínio territorial.

No local foi identificado o esconderijo dos criminosos, conforme descrito na denúncia. Após cerco policial, a proprietária do imóvel concedeu a entrada da guarnição e os elementos empreenderam fuga, aproveitando-se do protocolo legal para ingresso em residências.

Na residência foram encontrados uma pistola modelo Bersa calibre 7.65, três cartuchos intactos calibre .32, um rádio comunicador e um celular marca Motorola. Apesar de todo trabalho da polícia, ninguém foi detido.

 

Por: MDD

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150