Ouça ao vivo a nossa rádio

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE UNIFORMES ESCOLARES

[NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE UNIFORMES ESCOLARES ]
23/03/2019 03h09 Em: Medeiros Neto comentários

A Prefeitura de Medeiros Neto, através da Secretaria de Educação, vem a público informar à toda comunidade de que NÃO TEVE NENHUMA PARTICIPAÇÃO NA CONFECÇÃO DOS UNIFORMES doados pela vereadora Maria Aparecida Pereira -“Cida Boiadeiro”, aos alunos da Escola Municipal Antônio Gonçalves Prates, no povoado de Juracitaba, os quais apresentam logomarca com nome da vereadora citada.

A Secretária de Educação ainda reiterou que, assim que foi informada do ato de doação, alertou o diretor responsável de que os uniformes deveriam ser confeccionados no modelo padrão, apenas com a logomarca da Secretaria e/ou do município, tendo ciência de que é vedado o uso de estampas de patrocinadores (ainda mais do meio político), de acordo com o Artigo 37 da Constituição Federal, das definições de princípios constitucionais, que norteiam a moralidade da administração pública.
A INFORMAÇÃO DE QUE O MATERIAL TERIA LOGOMARCA PESSOAL NÃO FOI REPASSADA À SECRETARIA.
Apesar de aplaudir sua nobre intenção, e de ter mantido o bom relacionamento com a vereadora Maria Aparecida Pereira, a Secretaria de Educação INFORMA OFICIALMENTE que será PROIBIDO O USO DOS REFERIDOS UNIFORMES E QUE OS MESMOS SERÃO RECOLHIDOS.

Os alunos que não têm condições ficam desobrigados de irem para escola uniformizados, até que se realize uma nova conversa com os pais de alunos.

Reafirmando o compromisso da gestão em trabalhar com transparência, junto à população, a Secretaria fica à disposição para sanar quaisquer dúvidas a respeito do caso.

Maria de Lurdes Santos da Silva Souza
Secretária Municipal de Educação

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE UNIFORMES ESCOLARES
Fonte: Departamento de Comunicação

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.