Ouça ao vivo a nossa rádio

Mulher é executada na Getúlio Vargas. Segundo homicídio nas primeiras horas do dia.

[Mulher é executada na Getúlio Vargas. Segundo homicídio nas primeiras horas do dia. ]
26/04/2015 09h23 Em: Polícia comentários

 

 

Alcione Silva dos Santos, 38 anos, residente á Rua Afonso Pena, Centro, foi executada por volta das 06:30 horas de domingo (26), na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas.

 

 

 

 

 

 

De acordo com informações prestada pela filha da vítima, a mesma estava a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa policial OUV 2035, licenciada em Teixeira de Freitas, indo para o Conjunto Penal, realizar a visita a seu esposo que cumpre pena na unidade prisional, quando foi interceptada por um homem a bordo de uma motocicleta de demais dados ignorados que deflagou diversos tiros contra a vítima, que ainda andou por alguns metros, atravessou o canteiro e caiu na lateral da avenida.

 

 

 

 

O atirador, evadiu-se em fuga, retornando minutos após, deflagrando mais disparos de arma de fogo contra a vítima já no chão. A filha de Alcione presenciou toda cena.

 

 

 

 

 

A mulher foi alvejada com 05 perfurações de arma de fogo,calibre 38, sendo 01 na cabeça do lado esquerdo, 01 no tórax, 01 na nuca, 02 nas costas e 01 de raspão no ombro esquerdo.

O corpo de Alcione foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x