Ouça ao vivo a nossa rádio

Mulher é encontrada morta em lagoa. Ex marido é o principal suspeito

[Mulher é encontrada morta em lagoa. Ex marido é o principal suspeito ]
26/04/2016 11h57 Em: Polícia comentários

 

Por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira, (26), a polícia militar de Medeiros Neto, recebeu uma ligação de populares dando conta de que um corpo aparentando ser feminino havia sido encontrado na lagoa da fazenda de Sina, na BA 290, próximo ao Bairro Olaria.

 

Lá chegando os policiais constataram a veracidade dos fatos e logo depois, uma moradora de Santa Luzia do Norte (Patioba), chegou ao local suspeitando que o corpo pudesse ser de sua irmã, que tinha saído de casa no último sábado e até então não dava notícias.

 

Para sua infeliz surpresa, aquele corpo que já se encontrava em avançado estado de decomposição, era mesmo o de sua irmã, Claudia de Jesus Amaral, de 29 anos de idade.

Ela foi vista pela última vez no sábado por amigos e segundo sua irmã, o ex marido de Claudia, conhecido como Zé Roberto, teria ligado para ela lhe convidando para ir a uma festa. Claudia atualmente estava morando no povoado de Santa Luzia do Norte (Patioba) e frequentemente vinha a Medeiros Neto passar os fins de semana.

 

Para a polícia Civil e para a família, não á dúvidas de que Zé Roberto seja o principal suspeito, pois contra ele, já haviam três boletins de ocorrência, relacionados a agressão e ameaça de morte.

 

Claudia e Zé Roberto tinham um relacionamento muito conturbado e eram constantes, as agressões entre os dois. Apesar de tudo, a vítima sempre dava demonstrações de que amava muito seu ex-companheiro. Chegou inclusive a tatuar o nome de de Zé Roberto em uma de suas pernas e eram constantes as declarações de amor via redes sociais. A família nunca aprovou a relação de Claudia com Zé Roberto, pois ele sempre foi muito ciumento e agressivo com ela.

 

Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que ouviu Zé Roberto e Claudia discutirem na noite de Sábado, dentro da residência do suspeito, que fica no bairro Portelinha.

As testemunhas ainda afirmaram terem visto Zé Roberto saindo de sua casa, tarde da noite carregando um volume grande em um saco, em direção a lagoa – Local em que o corpo de Claudia foi encontrado na manhã desta Terça-feira.

 

Para a policia, Zé Roberto é o principal suspeito

 

Um rabecão do IML esteve no local e recolheu o corpo para os procedimentos legais. A polícia civil, já começou a ouvir as testemunhas, e tudo leva a crer que com o total empenho do Delegado Dr. Sanney Simões e sua equipe, o caso será elucidado o mais breve possível e tão logo o suspeito será preso.

 

Por Patrick Brito

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.