Ouça ao vivo a nossa rádio

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de residência, em Teixeira

[Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de residência, em Teixeira ]
31/03/2021 12h00 Em: Polícia comentários

Maria Senhora da Cunha Souza Pereira, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 31 de março, no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas.

O corpo foi localizado por familiares depois que vizinhos de uma casa na rua Vitória Chicon, sentiram um forte odor vindo do imóvel que pertence a irmã da vítima, mas que no momento não era ocupado por inquilinos.

A mulher de 32 anos, desapareceu por volta das 21h30 do último domingo, 28, depois de sair de casa, na rua João Ribeiro dos Santos, mesmo bairro, alegando que iria a um velório.

Familiares chegaram a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Maria nesta terça-feira, 30, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), quando as investigações sobre o caso foram iniciadas pela Polícia Civil.

O corpo de Maria foi encontrado em avançado estado de decomposição e por conta disso não foi possível identificar lesões externas na vítima, que estava caída na sala da casa.

Exames do Departamento de Polícia Técnica vão identificar a causa da morte. Agentes da DEAM estiveram na cena do crime e acompanharam os exames periciais para tentar encontrar evidências que podem ajudar a solucionar o caso. A Polícia trabalha com várias linhas de investigação e uma delas é de um possível feminicídio.

Maria deixa dois filhos, um bebê de 1 anos e seis meses e um adolescente de 16 anos.

 

 

Por: Dinho/SNN

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x