![Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de residência, em Teixeira [Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de residência, em Teixeira ]](https://www.medeirosdiadia.com.br/storage/images/cache/das-buscas-teixeira-mulher-que-estava-desaparecida-e-encontrada-morta-dentro-de-residencia-900-cd3b6687.jpg?v=1618459436)
Maria Senhora da Cunha Souza Pereira, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 31 de março, no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas.
O corpo foi localizado por familiares depois que vizinhos de uma casa na rua Vitória Chicon, sentiram um forte odor vindo do imóvel que pertence a irmã da vítima, mas que no momento não era ocupado por inquilinos.
A mulher de 32 anos, desapareceu por volta das 21h30 do último domingo, 28, depois de sair de casa, na rua João Ribeiro dos Santos, mesmo bairro, alegando que iria a um velório.
Familiares chegaram a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Maria nesta terça-feira, 30, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), quando as investigações sobre o caso foram iniciadas pela Polícia Civil.
O corpo de Maria foi encontrado em avançado estado de decomposição e por conta disso não foi possível identificar lesões externas na vítima, que estava caída na sala da casa.
Exames do Departamento de Polícia Técnica vão identificar a causa da morte. Agentes da DEAM estiveram na cena do crime e acompanharam os exames periciais para tentar encontrar evidências que podem ajudar a solucionar o caso. A Polícia trabalha com várias linhas de investigação e uma delas é de um possível feminicídio.
Maria deixa dois filhos, um bebê de 1 anos e seis meses e um adolescente de 16 anos.
Por: Dinho/SNN