Mulher esfaqueada em Medeiros Neto não resiste e morre no HMTF

[Mulher esfaqueada em Medeiros Neto não resiste e morre no HMTF ]
05/04/2019 19h57 Em: Polícia comentários

Silvani Fernandes da Silva que foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira (05) na cidade de Medeiros Neto, não resistiu aos ferimentos e acabou de morrer no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). O corpo será removido para o IML.

Segundo informações, a vítima estava caminhando pela Avenida Iluminato Bom Jardim, principal da cidade, quando foi abordada pelo assassino. Há relatos de que a vítima chegou de São Paulo faz uns 30 dias e o agressor demonstrou interesse por ela, mas ela não quis nada com ele e esse pode ter sido o motivo para ele matá-la.

Depois de conversar com a vítima, ele se apossou de uma faca e desferiu os golpes contra a mulher que ficou com as vísceras expostas e um grande golpe em uma das pernas.

Mesmo ferida ela ainda disse o nome do agressor, Fernando Souza Lima, 35 anos, conhecido como "Potoco". A mulher foi transferida para o Hospital de Teixeira de Freitas, onde foi a óbito.

Segundo informações, ela veio para a cidade resolver questões de pensão alimentícia com o pai de suas filhas. Ela era separada e deixa duas filhas, sendo uma especial e uma neta.

Mulher esfaqueada em Medeiros Neto não resiste e morre no HMTF

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.