Ouça ao vivo a nossa rádio

Mulher é morta a tiros dentro do banheiro de casa em Itanhém

[Mulher é morta a tiros dentro do banheiro de casa em Itanhém ]
29/10/2021 00h57 Em: Polícia comentários

Uma mulher de apenas 20 anos de idade foi morta a tiros, dentro de sua casa, no bairro Monte Santo/Casas Populares, em Itanhém. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28, na Rua Joventino Francisco Rosa.

A guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar de Itanhém foi até o endereço verificar uma denúncia de homicídio e constatou o óbito de Sheila Almeida de Souza Santos.

Segundos informações repassadas a Polícia Militar, a vítima estaria na porta de sua casa, acompanhada do seu irmão, quando os atiradores encapuzados chegaram a pé e dispararam na sua direção. O primeiro tirou acertou seu rosto, mesmo ferida, Sheila correu para dentro da residência e os atiradores arrombaram a porta e a executaram dentro do banheiro.

Sheila Almeida foi encontrada caída no chão do banheiro, já sem vida, com aproximadamente sete perfurações. Não há informações sobre as características dos atiradores.

Ainda de acordo com informações, antes dos primeiros disparos, aconteceu um bate boca do lado de fora da casa da vitíma.

Uma equipe do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192) foi até o local para constatar o óbito. O corpo de Sheila levado para o Instituto Médico legal de Teixeira de Freitas - IML. O crime foi registrado no plantão da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.