Ouça ao vivo a nossa rádio

Mototaxistas anunciam reajuste do preço da corrida em Medeiros Neto

[Mototaxistas anunciam reajuste do preço da corrida em Medeiros Neto ]
29/12/2020 20h53 Em: Medeiros Neto comentários

A tarifa do serviço de mototáxi em Medeiros Neto terá aumento a partir da próxima sexta-feira, dia 1º. O novo valor, que vai passar a ser cobrado já neste final de semana, será de R$ 7,00.

O reajuste da tarifa foi anunciado nesta terça-feira (29) à tarde, pelas redes sociais através de alguns mototaxistas. O atual valor cobrado é de R$ 5,00, pelas corridas no perímetro urbano.

De acordo com a categoria, o novo valor é devido o reajuste no valor da gasolina, manutenção das motos e reposição de peças, entre outros motivos.

Em caso de viagens mais longas, o preço da corrida continuará dependendo de prévia negociação entre mototaxistas e usuários do transporte.

Surgido em Medeiros Neto há pelo menos vinte e cinco anos, o serviço de mototáxi é o modo mais popular de transporte alternativo. Apesar disso, ainda não é regulamentado por lei municipal e os profissionais do setor não conseguiram efetivamente criar uma associação para agregá-los e defender seus interesses.

Muitas pessoas exercem a função sem serem habilitados para pilotar motocicletas e sem alvará de licença expedido pela Prefeitura.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x