Ouça ao vivo a nossa rádio

Motorista embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido na BA-290

[Motorista embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido na BA-290 ]
03/09/2017 07h06 Em: Polícia comentários

Um motorista embriagado provocou um grave acidente e deixou um motociclista ferido, na altura do KM 77 da BA-290, sentido Teixeira de Freitas / Medeiros Neto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (03), envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, conduzida por Yure Santos dos Anjos e um Fiat Palio Sporting, placa policial PJT 1617, licenciado na cidade de Medeiros Neto e sendo conduzido por Ramos de Lima da Silva.


 


De acordo com informações, o motorista do veículo Palio que foi quem teria provocado o acidente. A vítima socorrida por uma unidade do SAMU ao Hospital municipal de Teixeira de Freitas com ferimentos graves.


O motorista do carro, Ramos de lima, realizou o teste do bafômetro que apontou o resultado de 0,84 miligrama de álcool. Ele foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas e foi autuado no crime de embriaguez e lesão corporal.

 

 

 

É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligrama de álcool por litro de ar expelido ou seis decigramas por litro de sangue. A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação.



Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x