Ouça ao vivo a nossa rádio

Motoqueiros voltam a matar. Jovem é executado com 06 tiros no Arco verde.

[Motoqueiros voltam a matar. Jovem é executado com 06 tiros no Arco verde. ]
14/04/2015 07h13 Em: Polícia comentários

 

 

Os assassinatos cometidos por motoqueiros tem assustado a população teixeirense devido a frequência com que vem acontecendo. Na manhã desta terça feira, 14 de abril, por volta de 6h50, mais um assassinato aconteceu na Rua do Ouvidor, bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas.

Desta vez a vítima foi Eder Rosa de Oliveira, 23 anos, natural de São Paulo, residente á Rua Julio Coelho, bairro arco Verde em Teixeira de Freitas. Segundo informações, Eder caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos assassinos que atiraram várias vezes contra o rapaz. Ferido de morte, Eder tentou buscar refugio dentro de uma casa que estava com o portão aberto, caiu morto na entrada da sala. Na calçada e no portão ficaram as marcas de sangue, evidenciando mais uma vida ceifada.

 

 

 

 

A polícia militar esteve no local, bem como a polícia civil comandada pelo delegado titula Dr. Kleber Gonçalves e uma equipe do SILC acompanhando os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia de local de crime que foi feira pelos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos.

Segundo Libório, a vítima foi morta com seis tiros, sendo 02 no peito, 02 nas costas, 01 na face direita e 01 na lateral direita. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia já está investigando o caso.


 

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.