carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Moto de jovem desaparecido em Itanhém é encontrada dentro de lagoa, em Minas Gerais

[Moto de jovem desaparecido em Itanhém é encontrada dentro de lagoa, em Minas Gerais ]
07/12/2019 01h21 Em: Polícia comentários

A Polícia Militar da cidade de Umburatiba, em Minas Gerais, recebeu a informação de que uma motocicleta foi encontrada em uma lagoa, nas imediações do referido município, nesta sexta-feira (06).

O solicitante disse aos PM’s que estava às margens da lagoa quando percebeu uma mancha de óleo na água e, em seguida, avistou a motocicleta.

Moto de jovem desaparecido em Itanhém é encontrada dentro de lagoa, em Minas GeraisUma Guarnição foi o local, retirou o veículo da água e, após verificar os números de identificação da modelo Honda CG 150 Titan ESD, preta, os policiais perceberam que se tratava da motocicleta de João Carlos Cunha, 26 anos de idade, morador da cidade de Itanhém, que está desaparecido desde o dia 25 de novembro.

Imediatamente eles fizeram contato com a sede da 44ª CIPM de Medeiros Neto, para relatar o achado.

Moto de jovem desaparecido em Itanhém é encontrada dentro de lagoa, em Minas GeraisSob o comando do capitão PM Dorgival Cerqueira, uma guarnição da 44ª CIPM, se deslocou até o município mineiro e conduziu a moto até Itanhém, onde foi presentada. A Delegada Titular de Itanhém, Dra. Maria Luiza Ribeiro, foi informada sobre o caso e deverá abrir um procedimento e prosseguir com as investigações.

João Carlos Cunha continua desaparecido.

De acordo com o site ÁguaPretaNews, ele saiu de sua casa, na Rua Nova Olinda, bairro São João, no dia 25, às 8h da manhã, e, desde então, não foi mais visto. O jovem vestia camisa preta e short com listas azuis.

Clique Aqui: Jovem está desaparecido há 3 dias em Itanhém

Moto de jovem desaparecido em Itanhém é encontrada dentro de lagoa, em Minas GeraisQualquer informação sobre seu paradeiro deve ser passada para a polícia no 190,ou para a família no (73) 98866-9228.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.