Moça de 18 anos é vítima de tentativa de estupro em Medeiros Neto

[Moça de 18 anos é vítima de tentativa de estupro em Medeiros Neto ]
08/07/2019 10h28 Em: Polícia comentários

Uma moça de 18 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, na manhã desta segunda-feira (08), em Medeiros Neto. A ação ocorreu em sua residência, no bairro Planalto I.

A vítima, que dormia sozinha na casa, disse que acordou pela manhã com barulhos vindos da sala. Quando saiu do quarto, se deparou com o sujeito se masturbando no sofá. O indivíduo foi identificado como sendo o portador de deficiência intelectual W.J.A.

Ela ainda tentou fazer com que ele fosse embora, ligou para sua mãe que estava no trabalho e para seu irmão, que mora em Vitória, mas nenhum dos dois atendeu. Enquanto ela falava no telefone, próximo ao quarto, W.J.A, partiu para cima dela e a jogou na cama, tentando cometer o ato sexual.

Em luta corporal, a moça conseguiu derrubar o homem e saiu gritando por socorro pela rua. Ao perceber a movimentação dos vizinhos, o homem fugiu da residência.

O 190 foi acionado e a Polícia Militar se deslocou ligeiramente até o local. De acordo com relatos da PM, o deficiente teria pulado o muro da casa. 

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, registrou uma ocorrência e foi encaminhada para o DPT - Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A mãe da moça foi avisada sobre o fato, passou mal e foi levada para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Ainda de acordo com a vítima, essa é a segunda vez que o indivíduo tenta estuprá-la. Na primeira vez o boletim de ocorrência não foi registrado.

Atualização

Por volta das 16 horas, uma guarnição da PM localizou e deteve o tal homem. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil,  ao Delegado Dr. William Telles, porém um advogado apresentou laudos que comprovam a situação de inimputabilidade, que é ausência de características pessoais necessárias para que possa ser atribuídas a alguém a responsabilidade por um ilícito penal.

Moça de 18 anos é vítima de tentativa de estupro em Medeiros Neto

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp:

Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia

Moça de 18 anos é vítima de tentativa de estupro em Medeiros Neto

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.