Ouça ao vivo a nossa rádio

Mildson Medeiros acompanha visita do governador e reforça reivindicações por Itanhém

[Mildson Medeiros acompanha visita do governador e reforça reivindicações por Itanhém ]
05/11/2021 16h34 Em: Itanhém comentários

O prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, acompanhou a visita de Rui Costa a cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta sexta-feira (5), para reafirmar o seu apoio político ao governador e reforçar as reivindicações que fez ao longo desses 10 meses de sua gestão.

Rui Costa veio a Teixeira de Freitas dar início às obras do Hospital Regional Costa das Baleias, que terá 150 leitos de internação e 30 leitos de UTI, numa construção de 20 mil metros quadrados, que terá também sete salas de cirurgias e 12 poltronas para atendimento de quimioterapia.

Entre as reivindicações que Mildson Medeiros reforçou junto ao governo do estado está o asfalto que liga a BA-290 ao distrito de Ibirajá, a pavimentação do acesso para o novo cemitério, que será construído na estrada do Cruzeiro do Sul, onde seria o frigorífico, e a pavimentação asfáltico em algumas ruas da cidade.

“Nos encontramos também com o secretário da Educação do governo e reforçamos nossa cobrança da reforma das escolas do município”, disse o prefeito ao site Água Preta News.

Mildson Medeiros acompanha visita do governador e reforça reivindicações por Itanhém


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150