Ouça ao vivo a nossa rádio

Menino de 9 anos tira a vida de amigo de 10 com disparo acidental de arma de fogo

[Menino de 9 anos tira a vida de amigo de 10 com disparo acidental de arma de fogo ]
04/06/2018 12h21 Em: Bahia comentários

Uma criança de 10 anos morreu após ter sido atingida por um disparo acidental de arma de fogo, no bairro KM-3, em Jequié - BA. Um amigo de 9 anos de idade teria efetuado o disparo. 

O caso ocorreu na tarde do último sábado (02). De acordo com a Polícia Civil, o garoto responsável pelo disparo chamou dois amigos para alimentar o cachorro do pai dele, que estava viajando.

Na ocasião, os meninos acabaram entrando no imóvel, que estava vazio, e encontraram uma espingarda embalada, dentro do guarda-roupa. A criança de 9 anos acabou pegando a arma do pai e, no manuseio, o equipamento disparou.

O tiro atingiu a cabeça de um dos amigos dele, Kainan Lino Oliveira, de 10 anos, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Jequié.

Segundo a Polícia, o pai do menino que disparou o tiro, de forma acidental, deve responder por porte ilegal de arma de fogo e por omissão de cautela, por ter permitido o fácil acesso de uma espingarda carregada, a uma criança de 9 anos. 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.