Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: Perigoso “Ronaldão”, suspeito de três homicídios é morto no bairro Uldurico

[Medeiros Neto: Perigoso “Ronaldão”, suspeito de três homicídios é morto no bairro Uldurico ]
16/04/2017 17h47 Em: Polícia comentários

Foi executado na noite deste domingo (16), na Avenida Pastor Pacífico, bairro Uldurico o criminoso mais perigoso da atualidade na cidade de Medeiros Neto. Ronaldo Sá Porto, vulgo Ronaldão, 18 anos foi alvejado com aproximadamente quatro tiros certeiros e veio a óbito no local.


De acordo com informações, a vítima estava bebendo em um bar, localizado na mesma avenida, quando o atirador chegou em uma moto preta, placa ignorada, e efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar fez rondas no local mas não encontrou vestígios do autor.

Poucas horas antes do ocorrido, aconteceu uma briga generalizada envolvendo outros dois irmãos de Ronaldão, onde um dos mais velhos conhecido como Derlei, e que é envolvido com sequestro de menores, tentou matar seu próprio irmão Romário, vulgo Bagão, o atingindo com golpes de faca. Bagão por sua vez revidou atingindo Derlei com potentes socos na face. No hospital enquanto eram feitos os curativos, bagão prometeu se vingar de Derlei. Ambos foram presos mas ainda não se sabe se a briga tem alguma ligação com a morte de "Ronaldão".


 

Além de envolvimento com o mundo das drogas, "Ronaldão", era dono de uma extensa vida criminosa, e suspeito pelo assassinato de três pessoas, sendo elas: Leci dos Santos Lima que foi morta em 18 de Outubro de 2015, Aílton Cardoso de Souza, mais conhecido como Aílton Lixa, em 03 de Julho de 2016 e a terceira vítima, Marizete Laranjeiras, conhecida como Russa.


 Matérias Relacionadas:

Brutalidade: Mulher é morta a golpes de faca e tem a cabeça esmagada em Medeiros Neto, no Uldurico Pinto ////medeirosdiadia.com.br/noticia/brutalidade_mulher_e_morta_a_golpes_de_faca_e_tem_a_cabeca_esmagada_em_medeiros_neto_no_uldurico_pinto

 

Homem é encontrado morto com requintes de crueldade dentro da própria casa em Medeiros Neto ////medeirosdiadia.com.br/noticia/homem_e_encontrado_morto_com_requintes_de_crueldade_dentro_da_propria_casa_em_medeiros_neto

 

Todas as três mortes ocorreram no bairro Uldurico, porém nas duas primeiras o autor era menor de idade, apenas na terceira morte que o mesmo havia acabado de completar 18 anos. A Polícia Civil investigava o último homicídio do perigoso bandido, mas devido às ameaças que Ronaldo e sua gangue fez a todas as testemunhas, as mesmas tiveram que sumir da cidade temendo que a perigosa gangue liderada por Ronaldo cumprisse com suas promessas.

 

O grau de periculosidade o indivíduo era tão grande que algumas pessoas chegaram até a mudar do bairro onde o indivíduo morava, temendo que o mesmo pudesse tentar contra suas vidas. Recentemente, uma família inteira, mudou-se da cidade, temendo o perigoso bandido. A Policia Civil Vai instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime.


O corpo de Ronaldo Sá Porto, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os procedimentos de praxe.


A possível hipótese do assassinato de Ronaldo pode ter sido vingança, já que o criminoso tirou a vida de três pessoas, e ainda ameaçava as famílias das vítimas.

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.