Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: Suspeitos atiram contra o PETO; arma e drogas são apreendidas

[Medeiros Neto: Suspeitos atiram contra o PETO; arma e drogas são apreendidas ]
05/10/2020 21h24 Em: Polícia comentários

Nesta segunda-feira (05), por volta das 17 horas, nas proximidades da rua Rita Rocha Amaral, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, a guarnição do Peto/44ª CIPM realizava rondas e preventiva, tendo em vista o alto índice de criminalidade na área, quando avistou indivíduos conhecidos por tráfico de drogas.

Os indivíduos, em sua maioria, menores de idade, estavam próximos a uma residência já conhecida como ponto da prática do crime. A guarnição se aproximou para dar procedência à abordagem, quando alguns evadiram pelo fundo da casa em direção a terrenos baldios.

Segundo a PM, na fuga, foram acompanhados por um dos militares. Um dos indivíduos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, ato revidado pelo policial.

A guarnição continuou com as buscas pelo perímetro, localizando próximo a um muro, uma pistola Taurus PT 57 SC 7.65, uma sacola contendo seis pacotes de substância análogas à maconha e 27 pacotes com substância análoga a crack, porém nenhum dos indivíduos foi localizado.

Suspeitos atiram contra o PETO e um menor ferido dá entrada no hospital de Medeiros Neto

Momentos depois, chegou ao conhecimento do PETO que um indivíduo havia sido encontrado baleado no ombro, e havia sido encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. Na unidade, os policiais notaram que as características eram semelhantes ao autor do disparo.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado ao delgado plantonista da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.