Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: PETO prende suspeito e apreende pistola e droga pronta para ser comercializada

[Medeiros Neto: PETO prende suspeito e apreende pistola e droga pronta para ser comercializada ]
30/12/2020 23h50 Em: Polícia comentários

Por volta das 20 horas, nesta quarta-feira (30), policiais militares do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO/44) efetuaram a prisão de um indivíduo que realizava tráfico de drogas no bairro Uldurico Pinto. Durante a ocorrência, foi feita ainda apreensão de arma, drogas e outros objetos.

Segundo a polícia, a guarnição do PETO se deslocou à localidade após recebimento de denúncia, informando que um homem estaria portando uma arma de fogo e traficando material entorpecente.

Medeiros Neto: PETO prende suspeito e apreende pistola 380 e droga pronta para ser comercializada

O supeito foi identificado como Isaías Oliveira de Almeida (vulgo "Tega"). Ao ser abordado, foram encontradas uma pistola Taurus, 765 em sua posse, municiada, além de cinco embalagens de substância análoga a maconha, totalizando 34 gramas. A droga estava embalada para venda.

Ao ser indagado, ainda de acordo a polícia, o homem informou que havia mais material escondido em um canavial. No local, foi localizada uma bolsa contendo uma faca, embalagens para comercialização de droga e mais 120 gramas de maconha.

Foram também recolhidos uma balança de precisão, um carregador com 11 cartuchos intactos e uma faca.

“Tega” foi conduzido inicialmente ao hospital municipal  de Medeiros Neto para exame de corpo e delito, sendo levado posteriormente para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido e autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Após a oitiva, ele foi encaminhado para a carceragem.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.