Medeiros Neto: PETO e 1º Pelotão apreendem cocaína e prendem suspeito de tráfico, no Uldurico Pinto

[Medeiros Neto: PETO e 1º Pelotão apreendem cocaína e prendem suspeito de tráfico, no Uldurico Pinto ]
31/10/2019 15h06 Em: Polícia comentários

Edione Marta Vieira, de 20 anos de idade, foi preso na tarde desta quinta-feira, (31) por policiais  da 44ª CIPM de Medeiros Neto, após a central ter recebido denúncia de uma residência que estaria funcionando como ponto de comercialização de drogas, na Rua Bolívia , no bairro Uldurico Pinto.

De posse das informações,  as guarnições do PETO e 1º Pelotão foram até o local e cercaram a residência citada como suspeita. Percebendo o cerco policial, Edione  tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas foi detido pela guarnição do 1º Pelotão. O segundo suspeito, que seria irmão dele, conseguiu fugir .

PETO e 1º Pelotão apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico, no Uldurico PintoCom Edione a polícia encontrou cem gramas de pasta base de cocaína pura, sete papelotes da mesma droga e dois relógios. Segundo o suspeito, seu irmão (Jeferson), fugiu levando o restante da droga, o dinheiro da movimentação do tráfico e, possivelmente, uma arma de fogo.

Edione foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, onde foi ouvido pelo delegado, Dr.  WilliamTelles, e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Edione Marta Vieira foi encaminhado pela Polícia Militar até a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde ficará custodiado na carceragem da Unidade Policial, à disposição da Justiça

PETO e 1º Pelotão apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico, no Uldurico PintoEssa ação é mais uma resposta das Polícias Militar e Civil à sociedade Medeirense, frente aos diversos crimes, ocorridos nos últimos dias, com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

A denúncia anônima adianta as atividades das polícias e ajuda a tirar de circulação elementos nocivos à comunidade. Denuncie, ligue 190 ou mande mensagem para o WhatsApp da 44ª: (73) 9.9996-6259. Sua identidade é sempre mantida no mais absoluto sigilo.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.