Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: Peto conduz "Zói" e apreende 50 papelotes de cocaína

[Medeiros Neto: Peto conduz "Zói" e apreende 50 papelotes de cocaína ]
10/11/2021 17h52 Em: Polícia comentários

Uma guarnição do PETO/44ªCIPM, de Medeiros Neto, apresentou na tarde desta quarta-feira, 10 de novembro, na delegacia local, Luiz Henrique Alves Barbosa, vulgo "Zói", 18 anos, morador da Rua Sabiá, bairro Uldurico Pinto.

Luiz Henrique é natural de Belo Horizonte (MG). Com ele, foram apreendidas 50 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.

O comandante da guarnição do PETO, destacou que vem seguindo as orientações do comandante da 44ª CIPM, major Wesley, intensificando o policiamento em toda a cidade de Medeiros Neto e realizando rondas especificamente no bairro Uldurico Pinto.

Nesta ocasião, o indivíduo detido, também conhecido como "Zói", ao perceber a presença da guarnição, dispensou duas buchas de maconha e tentou evadir, sendo alcançado e abordado pelos policiais. Durante os questionamentos, ele informou sobre o restante da droga, que estava escondido em sua residência.

Em conversa com nossa reportagem Luiz Henrique disse que cada papelote de cocaína seria vendido pelo valor de 50 reais.

Ele foi apresentado na delegacia de Medeiros Neto e ficará à disposição da Justiça.

A PM incentiva que a população pode denunciar todo tipo de ato de crime através do disque denúncia (73) 9 9948-7297. "A gente conta sempre com apoio da comunidade para tentar diminuir a questão da criminalidade na cidade", afirmou o PM Cleverson.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.