Medeiros Neto: palestra com Geraldo Rufino será realizada em outubro

[Medeiros Neto: palestra com Geraldo Rufino será realizada em outubro ]
20/09/2019 16h52 Em: Medeiros Neto comentários

Sebrae, através da Prefeitura de Medeiros Neto, traz, no dia 03 de outubro, a palestra do empresário Geraldo Rufino, o ex-catador de latinhas que hoje fatura mais de R$ 50 milhões por ano.

A palestra com o título "A fantástica história de Geraldo Rufino: inovação para ganhar mercado" será realizada no Salão Paroquial, rua da Matriz, 122, às 08 horas da manhã, na Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece de 1º a 5 de outubro em 60 cidades da Bahia.

Informações e inscrições com vagas limitadas na Sala do Empreendedor, rua Teixeira de Freitas, Centro; também no www.semanasebrae.com.br, ou pelo fone (73) 9.9963-4330 (Gerusa) e ainda 9.9994-8350 (Odisséia)

O Palestrante Geraldo Rufino começou a trabalhar aos 11 anos de idade pegando latinhas em um aterro próximo à favela do Sapê, na zona oeste de São Paulo. Situação bem diferente da atual.

Ele é presidente da JR Diesel, maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, que gera 150 empregos diretos e garante uma receita bruta anual de mais de R$ 50 milhões.

Antes de atingir o sucesso, a vida desse empreendedor foi marcada por grandes desafios. Além das dificuldades na infância, trabalhou como office-boy por anos e faliu seis vezes, a última em 2003. Ele quebrou paradigmas e transformou o segmento de desmanche de veículos, por meio de muita inovação, planejamento e visão de mercado.

Em sua palestra, Rufino compartilha toda essa história de vida, ressaltando inclusive a importância dos valores familiares.

Medeiros Neto: palestra com Geraldo Rufino será realizada em outubro

Serviço

Palestra: "A fantástica história de Geraldo Rufino: inovação para ganhar mercado"

Data: 3 de outubro – 08 horas da manhã (Café da Manhã)

Local: Salão Paroquial, rua da Matriz, 122

Contribuição Social: Lacres de alumínio (lata de refrigerante)

Inscrições e informações: (73) 99963-4330 ou 99994-8350.

Apoio: Mineração Corcovado, Prefeitura de Medeiros Neto, Sala do Empreendedor, Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto (CDL), Comércio em Foco, Usina Santa Maria, Crediamigo e site Medeiros Dia Dia.

Por Sessé Guimmas / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.