Medeiros Neto: Obras no entorno do Estádio estão em fase de conclusão

[Medeiros Neto: Obras no entorno do Estádio estão em fase de conclusão ]
09/06/2019 18h43 Em: Medeiros Neto comentários

Após mais de 30 anos, a lama e a poeira que assolavam os moradores do entorno Estádio Osvaldo Sales dos Santos (Vavazão), no bairro Planalto II, em Medeiros Neto, já não existe mais. A pavimentação da rua Horácio Evangelista, a última das quatro ruas do entorno, já está 99,9% concluída.

Medeiros Neto: Obras no entorno do Estádio estão em fase de conclusãoA obra havia parado por conta dos serviços de remanejamento de 4 postes da Coelba que estavam instalados no meio da via.

Além da pavimentação, que é feita em blocos sextavados, está em fase de conclusão 220m² de calçadas e 1.600m² de passarela (pista de cooper).

Medeiros Neto: Obras no entorno do Estádio estão em fase de conclusãoSegundo o engenheiro Fábio Lopes Rodrigues, da empresa WF Engenharia, que está executando as obras, a previsão de conclusão de toda obra é para o início do mês julho.

Para a prefeita Jádina Paiva, esta obra oferece mais qualidade de vida aos medeirosnetenses: “Estamos muito felizes com a realização dessas obras, que beneficiam não só aos moradores do entorno do estádio, mas também toda comunidade de Medeiros Neto, uma vez que transforma a mobilidade e infraestrutura do local, e vai oferecer mais uma opção de espaço para aqueles que gostam de praticar exercícios”, comemorou a prefeita.

Medeiros Neto: Obras no entorno do Estádio estão em fase de conclusão

Fonte: Departamento de Comunicação

Por: Jan Santos / Ascom

Fotos: Ascom

Medeiros Neto: Obras no entorno do Estádio estão em fase de conclusão

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150