Medeiros Neto: Motociclista morre em acidente de moto na BA-290

[Medeiros Neto: Motociclista  morre em acidente de moto na BA-290 ]
05/09/2019 22h16 Em: Polícia comentários

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 05, um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta na BA-290.

Segundo informações de testemunhas, Dailton Ferreira da Silva , funcionário do Supermercado Oceano, perdeu o controle da moto na altura da conhecida oficina de "Manoel Preto". Ele seguia no sentido Medeiros Neto/Teixeira de Freitas.

Dailton, ou 'Dai', como era conhecido, conduzia uma moto Broz, ano 2009, cor vermelha, placa JSJ-2169, licenciada em Medeiros Neto, provavelmente fazendo o percurso para sua casa, na agrovila Panorama.

Medeiros Neto:Motociclista  morre em acidente de moto na BA-290O Samu 192 foi acionado, mas não havia mais sinais vitais da vítima. Próximo ao local do acidente, foi encontrada uma lata de cerveja, o que pode indicar que Dailton estaria embriagado.

Nas redes sociais, circulou a informação de que um cachorro teria causado o acidente. Fato este não confirmado pelo depoimento de quem seguia no mesmo sentido, bem como pelos militares que compareceram ao local.

Medeiros Neto:Motociclista  morre em acidente de moto na BA-290

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fará o registro da ocorrência. O corpo foi removido pelo IML e, posteriormente, liberado à família.

Dailton era casado, tinha 42 anos e deixa dois filhos. Outra referência, ele era cunhado de "Zé Peló".

Por: Redação MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.