Medeiros Neto: Idosa com problemas mentais desaparece e familiares pedem ajuda

[Medeiros Neto: Idosa com problemas mentais desaparece e familiares pedem ajuda ]
04/09/2019 10h11 Em: Medeiros Neto comentários

Dona Joselise Alves Borges, 70 anos de idade, está desaparecida desde a tarde desta última segunda-feira (02), no bairro Cidade Alta, por volta das 17 horas.

Segundo seu irmão, Reinaldo Alves, ela mora em São José da Prata, distrito de Vereda, apresenta problemas mentas, não toma medicamentos e não é acompanhada pelo CAPS. Dona Joselise estava em Medeiros Neto para fazer um tratamento.

Ainda de acordo com Reinaldo, dona Joselise estava acompanhada de sua esposa em sua casa, enquanto ele limpava um terreno, que fica próximo à residência. A esposa, então, teria pedido para que dona Joselise fosse ao local de trabalho do marido, para levar um recado. Ela chegou a conversar com Reinaldo, porém, não retornou para casa nem foi mais vista.

Medeiros Neto: Idosa com problemas mentais desaparece e familiares pedem ajuda.

Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na manhã desta quarta-feira (04) da Delegacia de Polícia local. Várias buscas já foram realizadas nas imediações do bairro e nas demais partes da cidade, inclusive na região da Lagoa das Garças, mas não lograram êxito.

Reinaldo ainda entrou em contato com familiares e amigos de São José da Prata, na esperança de que ela teria retornado para sua casa, mas também não teve resposta positiva.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de dona Joselise Alves Borges deve entrar em contato pelo número: (73) 99815 -870, 190 da Polícia Militar ou 3296-1150 da Polícia Civil.

Por Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.