Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: Gado furtado em fazenda próximo a Santa Luzia do Norte é recuperado pela Caema

[Medeiros Neto: Gado furtado em fazenda próximo a Santa Luzia do Norte é recuperado pela Caema ]
08/12/2020 11h31 Em: Polícia comentários

Policiais da CIPE/Mata Atlântica, por meio das ações da Ronda Rural, recuperaram 26 cabeças de gado que haviam sido furtadas na madrugada do dia 29 de novembro, de uma fazenda próxima à Santa Luzia do Norte (Patioba), interior do município de Medeiros Neto.

Os ladrões chegaram à fazenda por volta das 2h da manhã, arrebentaram os cadeados das porteiras, juntaram o gado no embarcador e utilizaram um caminhão para fazer o transporte. Câmeras de segurança localizadas às margens da BA-290, ajudaram na identificação do caminhão usado.

As buscas iniciaram no dia do furto e atingiram o seu êxito completo nesta terça-feira (08). O proprietário reconheceu todos os animais e terá seus bens legalmente restituídos.

Há indícios de o crime ter sido praticado pelo mesmo grupo criminoso preso no último sábado (05), após abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, município de Eunápolis.

Matéria Relacionada

Medeiros Neto: Gado furtado em fazenda próximo a Santa Luzia do Norte é recuperado pela Caema

A ronda rural georreferenciada da Caema prossegue trabalhando com ações ostensivas (preventivas) e com ações de inteligência visando promover a segurança no campo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Itamaraju. As investigações em torno do caso seguem a cargo do delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município.

 


Por: Jan Santos/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x