Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: Conselheira tutelar está internada com covid-19 e unidade é fechada para desinfectação

[Medeiros Neto: Conselheira tutelar está internada com covid-19 e unidade é fechada para desinfectação ]
21/07/2020 12h19 Em: Medeiros Neto comentários

 

A Conselheira Tutelar Roseli Gomes dos Santos Fernandes - a “Rose”, 43 anos de idade, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com informações, ela começou a apresentar os sintomas da infecção na segunda-feira (13) quando foi trabalhar. No final do dia chegou a relatar paras colegas que estava com muita febre e diarréia, mas que poderia ser reação da vacina contra gripe, que havia tomado no sábado (11).

Preocupada, a Conselheira procurou um Posto de Saúde e, de lá, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde, após passar por exames, ficou internada em um dos leitos separados para casos leves da Covid-19.

No mesmo dia, o material necessário para o teste foi colhido e enviado ao Laboratório Central (Lacen) de Salvador. As amostras chegaram ontem (20) com resultado positivo para Coronavírus.

No decorrer da semana passada, ela se queixou de muita falta de ar, dor nas costas e dor na região pélvica. Fez uma tomografia, detectando uma lesão no pulmão, mas, segundo a Unidade Hospitalar, seu estado de saúde é estável.

A Unidade do Conselho Tutelar foi fechada para higienização e desinfecção. As demais conselheiras estão atendendo apenas pelo telefone de urgência e emergência (73) 99961-5929, no Disk 100.

 

Por: MDD/Jan Santos

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x