Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros Neto: Comandante da 44ª CIPM realiza reunião de avaliação nas ações da PM

[Medeiros Neto: Comandante da 44ª CIPM realiza reunião de avaliação nas ações da PM ]
10/01/2020 10h00 Em: Medeiros Neto comentários

No início da manhã desta quinta-feira (09), policiais militares do PETO e do Primeiro Pelotão, lotados na 44ª CIPM, reuniram-se com o comandante Major PM Leão, onde foi feito um balanço sobre as ações desencadeadas pela PM nos últimos dois meses (novembro e dezembro) em Medeiros Neto.

A reunião aconteceu no auditório da Sede da Companhia e teve como objetivo discutir os resultados do planejamento estratégico, e também para ouvir sugestões dos respectivos soldados componentes das guarnições.

Medeiros Neto: Comandante da 44ª CIPM realiza reunião de avaliação nas ações da PM

O balanço realizado nos últimos dois meses mostra que a intensificação do patrulhamento refletiu na queda do número de crimes na cidade. O comandante da 44ª Companhia, Major Leão, contou que após a implantação da nova meta estratégica, os índices de criminalidade diminuíram substancialmente.

"Nós traçamos um planejamento estratégico da 44ª CIPM para combatermos a criminalidade aqui em Medeiros Neto. Esse planejamento estratégico envolve o Primeiro Pelotão PRP, o PETO, a central de RP e seu comandante. Então hoje fizemos a primeira reunião de avaliação para pontuarmos os pontos positivos e negativos destes primeiros dois meses de mudança que fizemos no emprego das nossas viaturas, cumprindo dentro do nosso planejamento estratégico. Esses pontos são medidos através da baixa dos índices de criminalidade em nossa cidade, distritos e povoados". Disse o Major

Ainda no início da reunião, o Major fez questão de parabenizar a todos os membros do Primeiro Pelotão, Peto e CENOP, pelo empenho em que demonstraram nos últimos dois meses, onde o trabalho do efetivo foi determinante para a diminuição drástica dos crimes de homicídios, tentativas de homicídios, crime contra estabelecimento comercial, roubos e furtos, tráfico de drogas e roubo em via pública.

Medeiros Neto: Comandante da 44ª CIPM realiza reunião de avaliação nas ações da PM

Durante o encontro, todos os policiais tiveram a oportunidade de explanar suas experiencias referentes ao últimos dois meses, e também alguns fizeram sugestões ao Comandante, que prontamente foram ouvidas e anotadas pelo Subtenente Farone.

O Major Leão, finalizou o encontro expondo sua satisfação com os resultados alcançados pelas equipes de policiais e ainda ressaltou a importancia da participação da comunidade como parceira da PM no combate ao crime.

"O aumento nas rondas ostensivas trouxe mais segurança para comerciantes e moradores. Nossa principal função é deixar os cidadãos mais seguros. E para isso, contamos também com a colaboração da comunidade para estar denunciando possíveis infratores através do 190. Não é necessário se identificar”, completa.

Por ASCOM

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x