Medeiros Neto: acidente na BA-290 deixa seis pessoas feridas

[Medeiros Neto: acidente na BA-290 deixa seis pessoas feridas ]
29/09/2019 16h59 Em: Medeiros Neto comentários

Um acidente automobilístico na BA-290, por volta das 11:00 horas deste domingo(29), quase termina em tragédia.

De acordo com informações, o fato aconteceu nas proximidades da usina Santa Maria onde uma família viajava em um Ford KA, preto, placa de identificação PKO-0G27, licenciado em Medeiros Neto, que seguia sentido Teixeira de Freitas quando, segundo o motorista, um caminhão vinha pela contramão e ele tentou desviar, mas bateu em um buraco, perdeu o controle da direção e capotou.

Seis pessoas estavam no interior do Ford KA e, pelo fato de não estarem usando o cinto de segurança, alguns foram arremessados para fora do veículo.

Medeiros Neto: acidente na BA290 deixa seis pessoas feridasEntre os passageiros havia duas crianças, uma de cinco e uma de dois anos, e uma idosa de 76 anos. As vítimas receberam os primeiros atendimentos pelos profissionais do SAMU e, em seguida, foram levados apara o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Apesar da dimensão do acidente, nenhum dos passageiros teve fraturas ou cortes, apenas escoriações e o prejuízo material. O carro é locado e não foi informado se tinha seguro.

Medeiros Neto: acidente na BA290 deixa seis pessoas feridas

A PRE – Polícia Rodoviária Estadual foi informada pela Central de Polícia de Medeiros Neto para registrar o boletim de ocorrência – B.O.

Por: Jan Santos / MDD

Fotos enviados via whatsApp

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.