Ouça ao vivo a nossa rádio

Medeiros: homem tenta intervir em briga de casal e acaba baleado

[Medeiros: homem tenta intervir em briga de casal e acaba baleado ]
20/07/2022 00h08 Em: Polícia

Na noite desta terça-feira, 19 de julho, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Bolívia, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

De acordo com informações apuradas por nossa Redação, após uma discussão entre uma mulher de 27 anos e o seu esposo, de prenome Isaque, o homem se apossou de uma espingarda chumbeira e a perseguiu pelas ruas do bairro.

Um vizinho, Vinícius Alves Costa, 32 anos, em posse de uma estaca, tentou intervir na discussão e acabou sendo atingido por um disparo de espingarda. O tiro seria para alvejar a mulher.

Ele foi socorrido pelos profissionais do SAMU com uma perfuração no braço esquerdo e encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Seu estado de saúde é estável.

Após a ação, o agressor fugiu em direção a uma lagoa e, até o fechamento desta nota ele ainda não havia sido localizado pela Polícia Militar, que realiza buscas na área.

Ainda de acordo com informações, Isaque tem passagem pela Justiça e cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e outros crimes.

O motivo do surto contra a companheira teria sido ciúmes e essa não seria a primeira vez. Segundo relatos, Vinícius Alves sofre de esquizofrenia.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150