Ouça ao vivo a nossa rádio

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

[Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda ]
02/01/2021 15h09 Em: Vereda comentários

O prefeito Manrick Teixeira e o vice-prefeito Salvador Nonato, tomaram posse para quatro anos à frente do executivo de Vereda. A cerimônia, feita de forma restrita e virtual em respeito às normas sanitárias contra a Covid-19, ocorreu na noite desta sexta-feira (1), na quadra poliesportiva Wilfredo da Rocha Nonato. Todos os presentes usavam máscara e álcool gel, e os assentos estavam demarcados para respeitar o distanciamento social.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick entrou ao lado da primeira dama Dra. Larissa, foi recebido com aplausos e se emocionou em vários momentos da cerimônia de posse.

Tanto prefeito quanto vice aproveitaram o momento para agradecer à família, eleitores, amigos e todos que acompanhavam a sessão por meio das redes sociais.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

O vice-prefeito Salvador Nonato agradeceu sua família pelo apoio na campanha vitoriosa e falou que por conta de um problema de saúde ele já havia decidido não participar mais de campanhas políticas. Mas a sua mãe – Idalina Nonato foi a sua grande influenciadora. “A minha família me honrou com mais de 80% dos votos”.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

Em seu discurso, Manrik Teixeira, eleito com 51,59% dos votos válidos, lembrou do inicio de sua campanha e como tudo prosperou para essa vitória e diz estar pronto para fazer o melhor para Vereda.

“Estou Prefeito hoje, deputado Robinho, porque eu tive uma base. Meu pai e minha mãe, desde criança, me ensinaram a trabalhar, bater a poeira, como meu povo que me segue na minha caminhada fez. Então, em memória do meu pai, que a 4 anos atrás, num dia como esse, eu estava sepultando meu pai, eu quero fazer o meu compromisso com o povo de Vereda. Tudo que passou na caminhada foram os projetos, foram ouvindo as pessoas, falando de propostas de governo. E, em nome do meu pai, eu quero dizer para o povo de Vereda hoje: eu sou o prefeito de todo povo de Vereda”. Disse.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

Manrick Teixeira também falou com os vereadores sobre dois assuntos que vão ser as primeiras demandas do Executivo e Legislativo. Nós vamos trabalhar para todos. A saúde é para todo cidadão veredense que precisa da saúde. A educação, a segurança e tudo o que é público, o qual eu serei responsável, é para todo povo de Vereda. Eu não posso transformar a prefeitura num cabide de emprego e deixar faltar o remédio no posto de saúde. Eu não posso trair aquelas pessoas mais humildes que acreditaram em dias melhores no combate à pobreza.
Vamos iniciar no nosso governo com mutirão de limpeza, 6 horas da manhã, eu estarei na prefeitura e vamos começar o mutirão de limpeza na sede e em todos os distritos. Diga-se de passagem, que comecei em Sulzinho e Centenário, na véspera do natal. Quem é do Sulzinho e Centenário sabe que tiramos 80 caminhões de lixo e limpamos aquelas localidades.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

A mesa da cerimônia de posse foi composta pelas autoridades presidente da Câmara de Vereadores Jamil Rocha Santos; prefeito eleito Manrik Teixeira; vice-prefeito Salvador da Rocha Nonato; deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva – Robinho; Ailton Oliveira assessor de gabinete e representante do deputado federal, Jorge Solla, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica – CIPE, Maj PM Anilton Silva de Almeida, Delegado da Polícia Civil Dr. Bruno Ferrari e a matriarca e líder política, Idalina da Rocha Nonato.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

A solenidade contou também com a presença dos vereadores eleitos Nilton dos Santos (vice), Maximiler de Jesus Pereira Porto (1º secretário), Revenildo Gonçalves (2º secretário), Edio Xavier Lacerda, isnael Souza Lima, Murilo Cabral Menezes, Adeilson José Martins.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

Encerrada a cerimônia na Quadra Poliesportiva, Manrick Teixeira, Salvador Nonato, vereadores e os convidados se dirigiram até o Palácio da Prefeitura Municipal, onde o prefeito e vice receberam das mãos de Idalina Nonato – “mãe de Vereda”, as chaves em mais ato solene

Eles entraram juntos na sede da Prefeitura, acompanhados de familiares, vereadores eleitos, imprensa e munícipes.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

A segurança do local foi responsabilidade Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica – Caema com apoio do 5º Pelotão destacado naquela cidade.

Após tomar posse como prefeito, Manrick se dirigiu até o povoado de São José de Vereda (Piau) para cumprir uma promessa de campanha. Iniciar o Programa Minha Casa Melhor (Programa de requalificação habitacional da prefeitura de vereda que instalará no seu governo).

“escolhi o morro do gavião, e lá uma das famílias mais necessitadas para ser contemplada. Com fé levaremos esse programa para contemplar outras famílias necessitadas”. Disse o prefeito eleito.

Manrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em VeredaManrick Teixeira e Salvador Nonato tomam posse como prefeito e vice-prefeito em Vereda

 

Por: Redação

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x