Loteiro e esposa morrem em acidente a caminho de Teófilo Otoni

[Loteiro e esposa morrem em acidente a caminho de Teófilo Otoni ]
02/10/2019 23h28 Em: Teófilo Otoni comentários

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente, na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, entre as cidades de Ataléia e Teófilo Otoni, em Minas Gerais.
De acordo com as primeiras informações, dois casais moradores do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, seguiam viagem em um carro de passeio na BR-418, quando o veículo se
envolveu em uma colisão com um caminhão.

Loteiro e esposa morrem em acidente a caminho de Teófilo OtoniCom o impacto da batida, o carro de passeio ficou totalmente destruído e o caminhão chegou a tombar na pista.

Um dos casais, identificado apenas pelos prenomes de Adalton e Célia, morreu no local. O motorista do carro de passeio, conhecido como ‘Ligeirinho’ e sua esposa foram socorridos para o hospital, o condutor do caminhão também se feriu, mas não há informações se ele precisou ser levado para uma unidade hospitalar.

Loteiro e esposa morrem em acidente a caminho de Teófilo OtoniOs corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni e devem chegar a Teixeira na manhã desta quinta-feira, 3. Um inquérito vai investigar as responsabilidades do acidente.

Por: SulBahia News

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

+ relacionadas a Teófilo Otoni